Sala de imprensa • Clipping de notícias

Trabalho híbrido, da utopia à realidade do pós-pandemia

15 fev 2022

58% dos brasileiros se sentem mais produtivos trabalhando em casa, segundo pesquisa da Fundação Dom Cabral, em parceria com a Grant Thornton Brasil. Ou seja, com a descoberta dos benefícios do trabalho híbrido, é improvável que as coisas voltem a ser como eram antes da pandemia.


Brasil cai em ranking global de otimismo dos empresários

10 jan 2022

Em análise realizada à Thais Heredia, da CNN, o nosso CEO Daniel Maranhão o otimismo pode ser atribuído também à recuperação das empresas pós-pandemia, avanço das vacinações no Brasil, além da expectativa em investimento em infraestrutura e na melhoria no consumo das famílias em 2022.


A vida em home office: o impacto na saúde da população e os cuidados que não podem ser deixados de lado

21 mai 2021

Uma pesquisa realizada recentemente pela Fundação Dom Cabral, Emlyon Business School e Grant Thornton Brasil, intitulada ‘Novas formas de trabalhar: as adequações ao home office em tempos de crise’, mostra que mesmo diante dos desafios do trabalho remoto nas condições atuais, a percepção é de que a produtividade é maior nesta modalidade.


Quer receber as últimas notícias em seu e-mail?

Clique aqui e inscreva-se.

Confira em primeira mão todas as nossas publicações sobre o assunto e mantenha-se informado.

Conte com a Grant Thornton para gerenciar os impactos do Covid-19 nos seus negócios

Quer agendar uma reunião com um especialista?
Quer receber convites dos próximos eventos/webinars e conteúdos exclusivos da Grant Thornton Brasil em seu e-mail? Você pode revogar seu consentimento para esta finalidade a qualquer momento.

Conheça nossas linhas de serviço