Exceder as expectativas é o que nos move e nos diferencia no mercado. E tudo isso só é possível por meio das nossas pessoas.

O Programa de Compliance foi desenvolvido para orientar e conduzir nossos negócios e relacionamento com os colaboradores, clientes, parceiros e a comunidade. É uma das formas de potencializar a cultura e os valores da Grant Thornton Brasil.

Pilares do nosso Programa de Compliance:

Código de Ética e Conduta

Manter uma postura que respeite os princípios éticos e de integridade é o que nos sustenta, reforçando a maneira como fazemos negócios e nos relacionamos com nossos mais diversos stakeholders. Nosso Código de Ética e Conduta foi elaborado para ser objetivo e claro, abordando as atuações relativas ao Compliance e o nosso compromisso em fomentar ambientes de trabalho e negócios mais saudáveis e equitativos.

Canal de Denúncia

Nosso Canal de Denúncia é uma ferramenta disponível 24h por dia, confidencial para comunicação segura destinada a todos os colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros de negócios relatarem ou denunciarem condutas que violem o Código de Ética e Conduta ou as políticas vigentes da Grant Thornton, diretriz, regulamento interno e/ou legislação vigente, garantindo o anonimato desejado e a não retaliação ou represália a pessoa que agiu de boa-fé.