Comunicado

COVID-19: Conheça as medidas adotadas pela Grant Thornton Brasil

Diante dos impactos globais do Coronavírus COVID-19 e a evolução dos casos brasileiros registrados, a Grant Thornton Brasil gostaria de compartilhar com você as medidas adotadas para que possamos garantir o bem-estar de nossos clientes, parceiros e colaboradores, assim como dar continuidade às nossas atividades de negócios em segurança.

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde do Brasil orientamos, além das principais ações preventivas de higiene no dia a dia e atenção aos sintomas, as seguintes condutas profissionais:

Medidas adotadas pela Grant Thornton Brasil

  • Home office;
  • Utilização de horários flexíveis de trabalho para evitar transporte público no horário de pico;
  • Realizar reuniões virtuais;
  • Cancelamento dos eventos programados em abril e maio;
  • Restrição de viagens domésticas;
  • Suspensão de viagens internacionais.

Compreendemos que as orientações são dinâmicas e podem ser modificadas, dependendo da evolução do cenário brasileiro e global. Criamos um comitê interno para gerenciar diariamente toda e qualquer ocorrência relacionada ao novo coronavírus, com o objetivo de propiciar e garantir a segurança e a integridade de todos.

A nossa rede global e nacional está conectada e trabalhando de maneira integrada para garantir a continuidade de nossos atendimentos, com a qualidade dos nossos serviços sem impactos externos. Nossos representantes das áreas de Auditoria, Consultoria, Tributos, Transações, BPS, Serviços Financeiros e Forenses seguem à disposição para atendê-lo(a).

A Grant Thornton Brasil está atenta às recomendações das autoridades oficiais de saúde e acionará as medidas necessárias para contribuir com a mitigação de maiores consequências sociais e econômicas.


Agradecemos a sua compreensão.

 

Daniel_Maranhão_02.pngDaniel Maranhão

CEO | Grant Thornton Brasil