Automação

Como conduzir a automação em meio à recessão

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A automação inteligente tornou-se uma parte fundamental para impulsionar a eficiência nos negócios. No mundo pós-pandemia, a automação também está ajudando as empresas a lidar com desafios da força de trabalho.

Cada organização tem, dependendo de seus processos, oportunidades únicas, desafios, requisitos e dependências. Entre os benefícios comprovados da automação inteligente, temos:

  Benefícios diretos  
  Benefícios indiretos  
Economia de tempoProcessos que exigem vários dias de trabalho manual podem ser concluídos em minuto  
Atendimento ao cliente superiorCom a robótica lidando com o volume de consultas básicas, a equipe pode se concentrar em resolver problemas complexos rapidamente  
Otimização de custosReduzir o custo de erro humano em trabalho manual e processamento lento  
Melhora na satisfação dos funcionáriosOs funcionários dão as boas-vindas às novas tecnologias que aliviam sua carga de trabalho e permitem que eles realizem um trabalho mais valioso  
Maior precisãoTarefas concluídas usando regras predefinidas e inteligência artificial eliminam erros manuais  
Aumento da atividade estratégicaLibere seus recursos para fazer mais atividades estratégicas de valor agregado que tenham um impacto real em sua organização

Apesar dos benefícios claros, à medida que as crises econômicas tornam a opção de automação ainda mais valiosa, elas também tornam ainda mais arriscado começar esse processo sem a preparação adequada.

Nossa metodologia para uma automação inteligente

Avaliação e descoberta de processos

  • Avalie o processo para entender o estado atual, sistemas, indicadores de desempenho, FTE, etc.
  • Refine o processo para desenvolver possíveis soluções
  • Determine a viabilidade de automação
  • Avalie a complexidade do processo  

Desenvolvimento de caso de negócios 

  • Desenvolva um case de negócios para identificar oportunidades de redução de custos
  • Resolva sobre o equilíbrio do portfólio de casos entre os principais pontos do quadro, as soluções de componentes e as implementações complexas
  • Acompanhe e meça o ROI continuamente 

Automatize, melhore e aprenda 

  • O design define os requisitos de negócios e soluções
  • Construa o código e suporte a migração de código
  • Teste o suporte de aceitação de usuários e o gerenciamento de defeitos
  • Migre o código de suporte de produção para a produção
  • Estabilize gradualmente a rampa de aumento de volume e faça a transição para a equipe de trabalho  

Modelo operacional 

  •  Identifique e envolva as partes interessadas
  • Desenvolva o modelo operacional e os processos de suporte
  • Defina a metodologia de entrega de automação inteligente, as funções e as responsabilidades (COE), incluindo suporte após a implementação
  • Compartilhe o conhecimento para construir um conjunto de habilidades
  • Implemente o modelo operacional 

Prontidão de infraestrutura e aplicativos

  • Forneça a visão inicial de arquitetura de tecnologia e as recomendações de capacidade
  • Determine a prontidão dos aplicativos existentes em relação às plataformas de destino para o ambiente de destino  

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