Artigo
A transparência é a alma do negócio
Como a auditoria independente traz vantagens competitivas, confiabilidade e melhora a imagem que as empresas transmitem aos seus stakeholders. Saiba mais.
INSIGHTS
10 maneiras de fortalecer as avaliações de risco de fraude
Quer saber como fortalecer sua avaliação de risco de fraude? Confira as orientações relacionadas nesse conteúdo da Grant Thornton.
Artigo
Tributação Digital e o risco da bitributação
Faça download do nosso mais recente artigo sobre tributação da economia digital e confira as implicações aos negócios e as ações que a sua empresa pode praticar para ficar à frente no mercado.
COVID-19
O que as empresas devem priorizar para superar a crise global?
Reunimos as seis principais áreas a serem consideradas pelos prestadores de serviços financeiros para auxiliar no enfrentamento da Covid-19.
A pandemia do novo coronavírus causará uma retração econômica de 6,5% e uma taxa de desemprego de 9,3% nos Estados Unidos até o final do ano, de acordo com o Federal Reserve (Fed), que revelou nesta quarta-feira suas primeiras projeções para a economia do país desde a crise da Covid-19, além de ter anunciado que as taxas de juros permanecerão próximas de 0% até 2022.
"Continuar agindo sobre bens e títulos hipotecários ressalta sua crença de que é necessário mais apoio. O Fed não vê uma vitória na recuperação de empregos em maio. O risco de deflação ainda é alto, e a economia precisa de mais apoio para recuperar a saúde plena", disse Diane Swonk, economista-chefe da empresa de investimentos Grant Thornton.