Reputação e credibilidade são ativos valiosos para todos os negócios.
Construí-los de maneira positiva no mercado demanda esforços de longo prazo e protegê-los requer responsabilidades dos membros das organizações. Uma imagem positiva e um monitoramento dos riscos adequado contribuem para o alcance do planejamento estratégico das empresas.
Em um cenário adverso, manter a transparência nas relações com diferentes stakeholders é um elemento essencial. A gestão de crise exige uma atuação tempestiva e integrada associada à capacidade de mapear e monitorar os riscos latentes dos negócios.
Para construir um Plano de Continuidade de Negócio relevante é necessário ter uma visão sistêmica e se preparar para atuar no curto, médio e longo prazo. As crises empresariais nos dias de hoje reverberam em níveis ambientais, sociais e econômicos devido a globalização e desenvolvimento da tecnologia.
Na Grant Thornton Brasil possuímos metodologias e estratégias direcionadas aos mais diversos cenários para desenvolver planos customizados às necessidades de cada negócio com foco em ações preventivas ou proativas.

Pilares de atuação estratégica
Receba conteúdos exclusivos, agenda de eventos e muito mais