Press Release

Inscrições para startups interessadas em ingressar no Programa GT Hub 2024 terminam em setembro

Serão selecionadas 12 startups com soluções para diferentes setores produtivos

A Grant Thornton, uma das maiores empresas globais de auditoria, consultoria e tributos, está selecionando startups que oferecem soluções inovadoras e de alta eficiência ao mercado, para participarem de seu programa de incentivo. O objetivo é atuar de maneira colaborativa com essas empresas, para fortalecer suas estratégias, habilidades e governança e, consequentemente, criar oportunidades de negócios.

O programa é aberto para startups com até cinco anos de atividade enquadradas no Marco Legal das Startups, Lei Complementar 182, de junho de 2021, que estejam em estágio de desenvolvimento e investimento, e necessitem aprimorar sua estratégia para novos mercados.

“Uma importante etapa do trabalho será ajudar a superar desafios não diretamente relacionados ao core business das startups, por meio de soluções escaláveis. Os participantes do programa terão suporte dos sócios da Grant Thornton, em suas especialidades, e acesso aos nossos clientes para acelerar suas estratégias de negócio”, revela Elias Zoghbi, sócio líder de Consultoria em Tecnologia - GT Digital e líder do Programa GT Hub, da Grant Thornton Brasil.

“Estamos trabalhando com 12 startups selecionadas para o Programa GT Hub 2023, que marcou o início dessa bem-sucedida parceria, e vamos selecionar mais 12 empresas inovadoras para 2024. Até o momento, já recebemos 30 inscrições. Queremos fortalecer o ecossistema de empreendedorismo no Brasil e encurtar a distância entre soluções inovadoras e mercado”, finaliza Zoghbi.

Vale ressaltar que a Grant Thornton não pede contrapartidas para as startups participantes. O objetivo é criar um modelo sustentável de apoio e relacionamento de longo prazo com essas empresas.

A inscrição para o Programa GT Hub 2024 pode ser feita diretamente GT HUB | Grant Thornton até o dia 30 de setembro.

Sobre a Grant Thornton

A Grant Thornton é uma das maiores empresas globais de auditoria, consultoria e tributos. Está presente em mais de 147 países e conta com mais de 68.000 colaboradores. No Brasil, está posicionada nos 14 principais centros de negócios do país, contando com mais de 1.600 pessoas, atendendo empresas nas mais variadas etapas de crescimento, desde startups a companhias abertas. Com uma forma de trabalho customizada, auxilia empresas dinâmicas a atingirem seus potenciais de crescimento de forma sustentável, gerando a melhor proposta de valor para o negócio por meio de recomendações significativas, voltadas para o futuro.

Para mais informações, entre em contato com a Tamer Comunicação:
Zeca Bringel – zeca.bringel@tamer.com.br – (11) 99798-5280

Copie o texto dessa página