-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
Com o impulso da Conferência das Nações Unidas para as Alterações Climáticas, no Peru, os novos números de IBR revelam que os líderes de negócios em mercados emergentes estão mais focados na sustentabilidade de suas operações, em comparação com seus concorrentes de mercados desenvolvidos.
Neste breve relatório Nathan Goode, líder global em energia e tecnologias limpas, apela a uma mudança na narrativa em torno da discussão da sustentabilidade nas empresas.
Destaques do relatório:
As empresas em mercados emergentes citam a energia como mais importante para a sua estratégia de crescimento em comparação com seus concorrentes de mercados desenvolvidos. Mais de três quartos das empresas africanas citaram o custo e fornecimento de energia como fundamental para seus planos de crescimento, enquanto relativamente poucas empresas norte-americanas e europeias estão olhando para mudanças de fontes ecológicas de energia.
As matérias-primas são também relativamente mais importante para as empresas em mercados emergentes. Cerca de dois terços dos negócios na África, América Latina e sudeste da Ásia citam o custo importante para eles (ou suas cadeias de suprimentos) ao longo dos próximos 12 meses. Enquanto isso, as empresas na Europa são menos focadas em matérias-primas, com menos da metade citando custo, a disponibilidade ou a sustentabilidade como importante.
Receba nossas informações: