À medida que a pandemia de coronavírus continua agitando os mercados e impactando pessoas em todo o mundo, também está exigindo resiliência das lideranças empresariais. Então, quais medidas você pode tomar agora? Neste hub, reunimos recomendações da nossa rede nacional e internacional para apoiar as empresas e contribuir com a mitigação de maiores consequências socioeconômicas.

Sala de imprensa • Clipping de notícias

Funcionários desejam continuar no home office após pandemia, diz estudo

01 mai 2020

Estudo da FDC com a Grant Thornton com 705 profissionais indica que 54% deles irão pedir aos gestores pela possibilidade de trabalhar remotamente após a crise.


Em tempos de crise: Cultura, Propósito e Valores

27 abr 2020

"A cultura de uma organização são seus comportamentos em escala, essencialmente, o que ela diz e faz. A cultura é guiada por propósito e valores, e será posta à prova pela crise, como está acontecendo agora com o Covid-19", comenta João Augusto Gomes Lira Cavalcanti, da área de People Advisory Services da Grant Thornton Brasil.


Como ficam as captações de recursos em meio à pandemia

17 abr 2020

Os ajustes e incentivos parecem não ter sido suficientes para dissipar o cenário de insegurança e permitir a retomada das operações. “Em cenários de crise anteriores, a recuperação aconteceu primeiro com ofertas secundárias. Ainda assim, tudo é muito incerto”, observa Octavio Zampirollo, sócio da empresa de auditoria e consultoria Grant Thornton.


Quer receber as últimas notícias em seu e-mail?

Clique aqui e inscreva-se.

Confira em primeira mão todas as nossas publicações sobre o assunto e mantenha-se informado.

Conte com a Grant Thornton para gerenciar os impactos do Covid-19 nos seus negócios