- Auditoria e revisão das demonstrações contábeis
- Assessoria em temas contábeis
- Mercado de capitais
- Compliance contábil, trabalhista e fiscal
- Atestação SOC
- Diagnósticos pré-auditoria
- Laudos de avaliação para fusões, cisões e incorporações
- Asseguração de relatos integrados e relatórios de sustentabilidade
- Asseguração de relatórios não financeiros

Os CFOs ampliaram e mudaram seu foco durante a pandemia de Covid-19, tendo a oportunidade de reestruturar suas responsabilidades e assumir um papel de liderança que ajudará a potencializar o futuro de suas organizações.
Principais indicações para essa jornada:
Concentre-se nos pontos fortes da liderança
Automação, delegação de tarefas, treinamento e terceirização são áreas que os CFOs devem considerar ao projetar suas funções financeiras, podendo se basear mais amplamente em todo o conjunto de habilidades disponíveis na organização. Essas etapas podem permitir que as lideranças da área financeira se concentrem em seus pontos fortes, ao mesmo tempo em que garantem a responsabilidade por todas as atividades sob sua gestão.
Envolva amplamente a equipe
Oferecer um espaço seguro para compartilhar ideias, pensar fora da caixa e falhar é um bom começo para promover a inclusão na liderança financeira. Oferecer suporte aos profissionais é uma ação de baixo custo e que oferece um alto retorno, pois cada colaborador em todos os níveis tem a oportunidade e capacidade de apresentar insights relevantes.
Faça a inovação trabalhar para você
Uma forma de promover a inovação é focar em mudanças incrementais. Uma abordagem de microinovação permite que os CFOs construam uma cultura de inovação que pode gerar resultados rapidamente, ao mesmo tempo que permite que sejam ágeis e flexíveis em suas respostas.
A pandemia ampliou as responsabilidades dos CFOs para fornecer liderança, inovação e visão estratégica.