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Os casos de reestruturação e de insolvência transfronteiriças envolvendo centros offshore podem exigir uma gama mista de abordagens adaptadas às necessidades de países específicos.
Qual é o papel do país "offshore" quando a jurisdição de incorporação é separada dos ativos, informações e credores por fronteiras geográficas e legais?
Os veículos offshore recebem muitas críticas negativas e, embora eles sejam famosos por serem usados para evasão fiscal, estelionato e corrupção, esses atos são superados pelo uso amplo dessas estruturas por motivos legítimos. Dada a natureza das pessoas jurídicas que utilizam estruturas offshore, não surpreende que existam dificuldades correspondentes em algumas das maiores insolvências e reestruturações.
Neste artigo, Hugh Dickson, líder da divisão de offshores, insolvência e reestruturação da Grant Thornton Cayman, descreve as dificuldades que ele vê e ajuda as empresas a enfrentar. Analisando as complexidades das insolvências e reestruturações transfronteiriças, ele esboça algumas das limitações às soluções atuais e como escolher a opção certa para a sua empresa.
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