• Cultura e valores

A cultura organizacional é um dos ativos mais valiosos da Grant Thornton.

Com equipes de profissionais comprometidas em trazer os nossos valores para o dia a dia, temos a segurança de que estamos ajudando organizações dinâmicas a liberar o seu potencial de crescimento.

Razão e Instinto

Na Grant Thornton, utilizamos a expressão Razão + Instinto como uma representação de nossa cultura e métodos de abordagem diferenciados. Essa abordagem distinta combina a excelência técnica e o rigor com julgamentos intuitivos e insights.

Clique aqui e assista ao vídeo sobre a nossa cultura global.

Cremos que essa combinação resulta em melhores relacionamentos, em uma compreensão aprofundada das necessidades de nossos clientes e em um aconselhamento mais significativo e valioso. A frase-chave Instinto para Crescimento (“An instinct for growth”) expressa o que entregamos aos nossos clientes e também como o fazemos.

Vídeo Nossos valores globais Assista ao vídeo

Trabalhamos com negócios dinâmicos

Somos a consultoria contábil global que mais cresceu em 2012 e 2013 e trabalhamos com organizações dinâmicas e ambiciosas. Por isso, nós mesmos precisamos ser dinâmicos e todos os dias, fazer a diferença para nossos clientes. Nos importamos realmente em auxiliá-los a atingir suas metas e prosperar.

Uma cultura de colaboração

Com mais de 42.000 pessoas em mais de 130 países, nossa organização possui um enorme alcance global e capacidade de escala. Ainda assim, colaboração e coordenação permanecem no coração da cultura da empresa. Por isso, todas as firmas-membro trabalham sob uma estratégia global compartilhada, o que significa que sua empresa receberá da Grant Thornton soluções consistentemente excelentes – não importa onde esteja.

Nossos valores CLEARR

Além de uma cultura global diferenciada, nós desenvolvemos seis princípios-chave, conhecidos como valores CLEARR. São eles:

Colaboração: peça por ajuda, ofereça ajuda – afinal, trabalhamos muito bem juntos

Liderança: tenha coragem e inspire outros – nos desafiamos para sermos os melhores que podemos ser

Excelência: encontre um caminho melhor a cada vez – nunca nos tornamos conformados

Agilidade: pense abrangente, aja rápido – por esse fator conseguimos prosperar na mudança

Responsabilidade: use a influência sabiamente – somos os únicos responsáveis por nossas ações

Respeito: ouça, compreenda e seja franco – com isso, podemos criar relacionamentos honestos.