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3 maneiras de aumentar a confiança do consumidor

As práticas de privacidade centradas no cliente são fundamentais para as organizações no mundo digital cada vez mais regulamentado globalmente. As empresas podem procurar capacitar os consumidores para gerenciar suas preferências dentro de uma organização, o que leva à satisfação, confiança e a um forte relacionamento. A liderança organizacional e responsáveis pela privacidade, marketing e estratégia podem tomar medidas para aprimorar suas ofertas priorizando a privacidade.

Confira como a sua empresa pode iniciar a jornada de privacidade centrada no consumidor:

  1. Incorpore a privacidade ao planejamento estratégico, estabelecendo princípios de privacidade globais, incorporando a privacidade à cultura da sua organização e às iniciativas de transformação e avaliando as expectativas do usuário final.
  2. Transforme a conformidade em uma vantagem competitiva revisando os processos em que você se envolve diretamente com os consumidores, obtendo insights de áreas onde consentimento ou preferências são coletados e centralizando o gerenciamento dessas informações.
  3. Crie privacidade nos recursos do produto para evitar preocupações regulamentares e superar as expectativas do cliente. Integre e operacionalize os controles de privacidade e promova o envolvimento por meio da criação de um centro de preferências de privacidade autogerenciado.

Um modelo de maturidade centrado no consumidor habilitado para privacidade e uma estrutura complementar de privacidade centrada no consumidor permitem que sua organização evolua de uma abordagem de conformidade baseada em projeto para um modelo orientado para o consumidor, onde a privacidade faz parte da estratégia da marca para aumentar confiança e lucratividade do consumidor.

 

Como a Grant Thornton pode auxiliar nas estratégias de privacidade da sua empresa? 

Conte com os nossos especialistas para obter mais informações e orientações sobre as etapas que sua organização deve tomar para mitigar riscos e aumentar a confiança do consumidor.

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