- Auditoria e revisão das demonstrações contábeis
- Assessoria em temas contábeis
- Mercado de capitais
- Compliance contábil, trabalhista e fiscal
- Atestação SOC
- Diagnósticos pré-auditoria
- Laudos de avaliação para fusões, cisões e incorporações
- Asseguração de relatos integrados e relatórios de sustentabilidade
- Asseguração de relatórios não financeiros
Prever o futuro não precisa ser necessariamente um tiro no escuro. Há varias opções práticas que podem preparar as empresas para os novos desafios do mercado
Se todas as companhias tivessem o Bill Gates em seus quadros prever os desafios futuros seria muito mais fácil. Mas, mesmo sem ele, é possível se planejar para o amanhã.
Um artigo publicado recentemente pela Grant Thornton Internacional aborda o que as empresas podem fazer para prever os desafios e como podem envolver todos da organização neste processo. Além disso, explora a importância de se ter um planejamento prático e avalia quais são as competências que os líderes destas organizações devem ter.
Por fim, é possível entender de uma maneira muito simples que um bom começo para planejar o futuro é ter respostas gerais para os desafios macros e foco no que é mais relevante, sem esquecer que é necessário também implantar estruturas de processos para capitalizar tendências relevantes e minimizar riscos, enfrentando assim o futuro de maneira mais confiante.
Confira artigo completo pelo link.
Receba nossas informações: