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Embora o valor do capital cultural não possa ser capturado no balanço de uma empresa, ele contribui significativamente para o valor de mercado. Saiba como neste artigo do sócio de Capital Humano da Grant Thornton Brasil, Ronaldo Loyola.
Não basta fornecer produtos e serviços de alta qualidade. No mercado comercial de hoje, as empresas também precisam oferecer experiências positivas para os seus clientes. Uma transação típica do cliente ou uma interação com a empresa pode envolver várias pessoas e, se todos na cadeia não forem mantidos informados e atualizados, o cliente poderá ficar frustrado com o atendimento conflituoso.
A empresa de serviços profissionais Grant Thornton usa uma variedade de tecnologias, incluindo inteligência artificial (IA), aprendizado de máquina, CRM, automação de marketing e mídias sociais, para promover um melhor compartilhamento de informações e, finalmente, fornecer uma melhor CX.
“Ao vincular os contatos do cliente diretamente ao nosso sistema de CRM, as equipes são instantaneamente notificadas e podem responder rápida e apropriadamente, mostrando ao cliente ou cliente em potencial que somos responsivos, fáceis de fazer negócios e empenhados em ajudá-los a resolver seus problemas", afirma Nichole Jordan, sócio da Grant Thornton.
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