-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS | Identificação do Beneficiário Final Ultimate Beneficial Owner - UBO
A sua empresa está preparada para cumprir com a exigência relativa à identificação do beneficiário final (UBO)? Participe do nosso café da manhã exclusivo no dia 11 de abril, em São Paulo.
A Receita Federal Brasileira publicou a Instrução Normativa nº 1.863 / 2018 dispondo sobre as diretrizes para identificação do beneficiário final através da apresentação da informação no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), mais especificamente no Quadro de Sócios e Administradores (QSA).
A identificação do beneficiário final segue os esforços internacionais para a criação de uma regulamentação pragmática de cumprimento e combate à lavagem de dinheiro para atribuir maior transparência, alinhada aos objetivos do BEPS (
Base erosion and profit shifting).
Todas as empresas devem declarar o beneficiário final até o 26 de junho de 2019 (cento e oitenta dias da data da publicação da instrução normativa) com a penalidade da suspensão no CNPJ se não o fizer, que a impedirá de transacionar com estabelecimentos bancários.
Para auxiliar as organizações no cumprimento desta norma e falar sobre os desafios que as empresas se deparam para tal, a Grant Thornton realizará um café da manhã exclusivo, em São Paulo, no dia no dia 11 de abril, em São Paulo, para esclarecer o que a Receita Federal considera como beneficiário final e sobre os riscos e penalidades aos casos em que não houver a apresentação da documentação pertinente ou não atender aos requisitos/informações relativas a exigência.
Você é nosso convidado para participar deste encontro que será conduzido pelo nosso gerente sênior de Tributos Internacionais, Artur Jacinto, e pelo sócio líder da área de Tributos, Odair Silva.
Participe!
Evento gratuito. Vagas limitadas.
Venha tomar um delicioso café da manhã conosco e garantir maior assertividade no cumprimento desta norma.
Será um prazer recebê-lo!
- Dia: 11 de abril (quinta-feira)
- Horário: das 9h às 11h
- Local: Octávio Café
- Av. Brigadeiro Faria Lima, 2996 - SP
- * Oferecemos um delicioso café da manhã às 8h30