• Relatório Global de Transparência

Temos compromisso com a transparência.

Criamos um relatório que visa tornar mais clara a organização global de firmas-membro aos nossos diversos stakeholders (incluindo clientes das firmas-membro, comitês de auditoria, entidades reguladoras e público em geral).

Nossos stakeholders têm toda razão em esperar que tenhamos pessoas, processos e tecnologias adequadas para concretizar ações de interesse público, inclusive auditorias de alta confiabilidade. Esse relatório contém informações sobre como as firmas-membro formulam processos de assessoria em tributos e consultoria de excelência.

No exercício fiscal de 2016 (encerrado em 30 de setembro), nossa receita global combinada das firmas-membro da Grant Thornton foi de US$ 4,8 bilhões.

Com mais de 47.000 colaboradores em mais de 130, cada um deles, diariamente, fazendo a diferença para seus clientes e suas comunidades, nosso compromisso é o de continuar prestando serviços da mais alta qualidade para desenvolver seus negócios e, com a ajuda de nossos especialistas, liberar o potencial de crescimento da sua empresa.

Para saber mais, leia nosso  Relatório de Transparência 2016.

Estudo Relatório de Transparência 2017 Saiba mais