Gestão de Crise

Reputação e credibilidade são ativos valiosos para todos os negócios. Construí-los de maneira positiva no mercado demanda esforços de longo prazo e protegê-los requer responsabilidades dos membros das organizações. Uma imagem positiva e um monitoramento dos riscos adequado contribuem para o alcance do planejamento estratégico das empresas.

Em um cenário adverso, manter a transparência nas relações com diferentes stakeholders é um elemento essencial. A gestão de crise exige uma atuação tempestiva e integrada associada à capacidade de mapear e monitorar os riscos latentes dos negócios.

Para construir um Plano de Continuidade de Negócio relevante é necessário ter uma visão sistêmica e se preparar para atuar no curto, médio e longo prazo. As crises empresariais nos dias de hoje reverberam em níveis ambientais, sociais e econômicos devido a globalização e desenvolvimento da tecnologia.

Na Grant Thornton Brasil possuímos metodologias e estratégias direcionadas aos mais diversos cenários para desenvolver planos customizados às necessidades de cada negócio com foco em ações preventivas ou proativas.

Consultoria GRC - Governança, Risco & Compliance


thumb_RN443.jpgConfira mais detalhes da nossa abordagem para manter a sua empresa em compliance com a Resolução Normativa n° 443.

Faça o download do conteúdo → 

Conheça e entre em contato
Adriana Moura
Sócia Líder de Consultoria
Adriana Moura
Saiba mais sobre nossa especialista
Adriana Moura
Sócia Líder de Consultoria
Adriana Moura

Diga-nos como podemos ajudar

Cadastre-se em nossa newsletter