Há mais de 15 anos, o relatório Women in Business, realizado pela Grant Thornton International, detalha o cenário global das empresas do middle market e as ações praticadas para promover a equidade de gênero em cargos em liderança. Navegue por nossos conteúdos e descubra como podemos auxiliar nesse processo e estruturar uma verdadeira cultura de inclusão:

Sala de imprensa • Clipping de notícias

Mulheres que orgulham o Brasil: elas fazem a diferença

27 abr 2020

A proporção de mulheres em cargos de liderança aumentou nove pontos porcentuais em nove anos na média mundial, passando de 20% em 2011 para 29% em 2020. É o que mostra a pesquisa Women in Business 2020 – do plano de ação à prática, feita anualmente pela consultoria Grant Thornton.


Empreendedorismo feminino: 9 dicas para abrir seu negócio

21 fev 2020

O empreendedorismo feminino avança na mesma velocidade das conquistas das mulheres – e elas estão provando seu valor à frente dos negócios. Mas, mesmo com o aumento das empresas comandadas por elas, infelizmente ainda há muitos desafios a serem superados.


Tree Diversidade oferece conteúdo especial às corporações em virtude do Dia da Mulher

14 fev 2020

No Brasil, as mulheres ocupam 25% dos cargos de liderança dentro das empresas. Para os cargos do mais alto nível nas corporações, apenas 15% das companhias possuem uma mulher no topo, segundo a última edição da International Business Report (IBR) - Women in Business 2019, pesquisa da Grant Thornton com mais de 4,5 mil empresários no mundo.