article banner
Pesquisa de Tendências

O que influencia o crescimento das empresas brasileiras?

A Fundação Dom Cabral, em parceria com a Grant Thornton Brasil, inicia a Pesquisa de Tendências - 2° Trimestre 2019 com o objetivo de mapear as percepções dos executivos em relação aos principais assuntos debatidos no contexto político, econômico, tecnológico e social no Brasil e no mundo.

Nesta edição, o tema central busca revelar os aspectos influenciadores do crescimento das empresas brasileiras. Convidamos você para participar desta relevante pesquisa, a partir de suas visões e percepções como executivo no Brasil.

O que será abordado nessa pesquisa

  • Política e economia;
  • Environment, social & governance (ESG);
  • Transformação digital e tecnologia;
  • Expectativas de crescimento.

Como a pesquisa será desenvolvida

O levantamento dos dados será realizado em duas partes, sendo esta a primeira e a segunda a ser enviada no início do mês de junho. Essa divisão busca abranger o maior número de assuntos possível, porém de maneira mais objetiva.

 

Botão de acesso ao questionário

Logos