PESQUISA DE TENDÊNCIAS | 2° TRI

Aspectos influenciadores do crescimento das empresas brasileiras

A Pesquisa de Tendências 2019, realizada pela Fundação Dom Cabral, em parceria com a Grant Thornton Brasil, revela a percepção de executivos sobre aspectos relevantes para decisões corporativas diante do cenário político-econômico brasileiro.

A edição do 2° trimestre deste ano traz uma avaliação de elementos determinantes para o crescimento das empresas brasileiras, possibilitando materializar os planos estratégicos apoiados pelos efeitos da transformação digital.

Neste material você encontrará indicadores a partir da colaboração de 380 executivos de empresas de diversos setores, coletados entre os meses de abril e junho de 2019.

Pesquisa de Tendências | 2º Tri. Faça o download do conteúdo completo
Grant Thornton
FAÇA DOWNLOAD DOS RESULTADOS DA PESQUISA

Práticas de leapfrogging em startups brasileiras com foco em impacto social

  • Saiba por que estudar e investir tempo em leapfrogging;
  • Observe as diferenças significativas entre os negócios pelo Brasil;
  • Confira as estatísticas das 157 startups analisadas, incluindo faixa de faturamento, percentual de aceleração, adesão aos modelos de negócio, uso de tecnologias emergentes e mais.

Insira seus dados: