• Grant Thornton inaugura filial em Salvador

A Grant Thornton, quinta maior auditoria, consultoria e outsourcing empresarial do país, expande sua atuação em território nacional e anuncia abertura de escritório em Salvador. A unidade da capital baiana começou a operar oficialmente no mês de novembro e é o 13º escritório da empresa no país.

O escritório conta com profissionais especializados em tributos e contabilidade e será liderado pelo sócio Carlos Paggiossi, que acumula mais de 30 anos de experiência em auditoria e controladoria com passagens por grandes empresas como Arthur Andersen e Pwc, entre outras. “Temos percebido uma expansão das atividades de outsourcing no Brasil, principalmente na região Nordeste, que demonstra um aumento na necessidade de serviços prestados para atender aos padrões internacionais - IFRS”, destaca Paggiossi.

Outro foco da Grant Thornton na região é prestar serviços de auditoria, due dilligence e reprocessamento contábil. “A Bahia é um dos principais polos econômicos do país e o grande impulsionador da economia no Nordeste e a Grant Thornton fará parte do desenvolvimento da região”, finaliza Paggiossi.

A unidade em Salvador fica na Avenida Tancredo Neves, 620, 33º andar, Caminho das Árvores.

Sobre a Grant Thornton Brasil

A Grant Thornton é quinta maior empresa do ramo de auditoria, consultoria e outsourcing no Brasil. Firma-membro da Grant Thornton International, conta com equipe de especialistas com experiência multidisciplinar. A Grant Thornton Brasil trabalha com as mais modernas metodologias, utilizando ferramentas desenvolvidas pela organização globalmente.

Informações para a Imprensa 
Textual Comunicação 

Diogo Cruz (Atendimento) – diogocruz@textual.com.br (11) 5180-6931
Renan Albertini (Gerência) – renanalbertini@textual.com.br (11) 5180-6927