• Grant Thornton entre as 50 melhores empresas globais para se trabalhar

A Grant Thornton, foi eleita uma das 50 empresas mais atraentes do mundo para se trabalhar, conforme pesquisa anual “World’s Most Attractive Global Employers”, da Universum Global, líder mundial em Employer Branding.

O levantamento foi realizado com mais de 270 mil estudantes de Administração e Engenharia das 12 maiores economias mundiais (Austrália, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, Itália, Japão, Rússia, Reino Unidos e Estados Unidos), que juntos representam mais de 70% da economia mundial.

No ranking deste ano, a Grant Thornton subiu três posições e ficou na 34º colocação na classificação geral. “É com muito orgulho que recebemos essa indicação nesse importante ranking, que comprova a preocupação da Grant Thornton em valorizar seus colaboradores, e nos motiva ainda mais a mantermos profissionais qualificados e empenhados no sucesso dos negócios”, destaca Jobelino Locatelli, CEO da Grant Thornton no Brasil.

Sobre a Grant Thornton Brasil

A Grant Thornton é quinta maior empresa do ramo de auditoria, consultoria e outsourcing no Brasil. Firma-membro da Grant Thornton International no País, a empresa conta com uma equipe de especialistas, que possui muita experiência no mercado. A Grant Thornton Brasil trabalha com as mais modernas metodologias, utilizando ferramentas desenvolvidas pela organização globalmente.

Informações para a Imprensa 
Textual Comunicação 

Diogo Cruz (Atendimento) – diogocruz@textual.com.br (11) 5180-6931
Renan Albertini (Gerência) – renanalbertini@textual.com.br (11) 5180-6927