• Grant Thornton abre inscrições para Programa de Trainee 2019

A Grant Thornton Brasil, umas das principais empresas de auditoria e consultoria abre as inscrições para seu Programa de Trainee 2019. Com vagas para as áreas de Auditoria, Impostos, Advisory e Transações Corporativas, o programa oferece oportunidades nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. As inscrições ocorrem até o dia 2 de agosto.

O programa é destinado a universitários a partir do segundo ano de graduação ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito, Engenharia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Ciências Atuariais. Também é desejável que os candidatos possuam conhecimento na língua inglesa.

A Grant Thornton Brasil oferece aos jovens talentos um projeto de desenvolvimento de carreira, com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento.

“Buscamos por profissionais com perfil desafiador, propósito de crescimento profissional e que busquem por uma empresa onde tenham liberdade para serem autênticos e fazer a diferença”, afirma Ronaldo Loyola, líder de People & Culture da Grant Thornton Brasil.

O processo seletivo será realizado durante os meses de julho, agosto e setembro.

Mais informações e inscrições pelo link: vagas.com.br/Grantthorntonbrasil

Sobre a Grant Thornton Brasil

A Grant Thornton é uma das maiores empresas de auditoria, tributos, consultoria, transações e BPS, com presença em mais de 130 países. No Brasil, reúne um time de 50 sócios e mais de 700 profissionais, em 12 escritórios nas principais capitais do país, atendendo empresas nas mais variadas etapas de crescimento, desde startups a companhias abertas.

Para mais informações, entre em contato com a Tamer Comunicação:

Theo Carnier – theo@tamer.com.br – (11) 3031-2388

Amanda Trolezi – amanda.trolezi@tamer.com.br – (11) 3031-2388 ramal 220