• Grant Thornton anuncia novos executivos

A Grant Thornton, quinta maior auditoria e consultoria empresarial do país, anuncia a contratação de dois novos sócios, Odair Silva, que irá atuar como sócio líder da área de tributos, e José Francisco Silva, sócio de impostos indiretos.

Odair Silva tem mais de 15 anos de experiência em trabalhos de auditoria e consultoria de tributos. O executivo é graduado em Ciências Contábeis e tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas, além de ser especialista em Consultoria Tributária, com foco em planejamento tributário, tax compliance, tributação internacional, transfer pricing, due diligence e expatriados. Silva atuou na EY e foi um dos cofundadores da empresa de auditoria & consultoria, Ecovis Pemom.

O novo sócio de impostos indiretos é José Francisco da Silva. Também atuou na Deloitte e na EY atuando em projetos de consultoria, planejamento tributário e due diligence, relacionada às operações e transações nacionais e internacionais de diversos setores, além de consultoria e participação em negociação de projetos de sell side de grande expressão. O executivo é graduado em Direito, pela Universidade São Francisco e, em Ciências Contábeis, pela Faculdade Trevisan.

Sobre a Grant Thornton Brasil
A Grant Thornton é a quinta maior firma de auditoria, tributos, consultoria, transações e outsourcing no Brasil. Firma-membro da Grant Thornton International Ltda., conta com uma equipe de especialistas experientes e equipes multidisciplinares e acesso global às mais variadas metodologias, ferramentas e profissionais da rede global da Grant Thornton.

Informações para a Imprensa 
Textual Comunicação 

Diogo Cruz (Atendimento) – diogocruz@textual.com.br (11) 5180-6931
Renan Albertini (Gerência) – renanalbertini@textual.com.br (11) 5180-6927