Reunimos esforços para auxiliar no gerenciamento dos impactos da Covid-19 nos negócios. Saiba mais.

Delson Gonçalves Diretor de Serviços Forenses - FIDS São Paulo +55 11 3886-5100

Qualificações

Executivo responsável pelos trabalhos de E-Discovery, Forense Computacional e Cyber Crime da Grant Thornton no Brasil. Graduado em Engenharia da Computação e Engenharia de Telemática pela UniSanta e Pós-Graduado em Engenharia da Qualidade pela POLI-USP.

Experiência

Possui mais de 15 anos de experiência profissional com foco em gestão de projetos de forense computacional e E-Discovery e coordenação de equipes técnicas. Ampla atuação em investigações corporativas, com interação direta com advogados, investigadores e forças da Lei para atender as demandas de tecnologia forense. Apresenta ampla experiência em coleta forense e análise de dados de dispositivos computacionais e móveis, plataformas de E-Discovery como Relativity, Summation e Intella, além de atuação em projetos de inovação utilizando tecnologia.

Durante a sua carreira atuou em grandes casos de investigação envolvendo companhias de Petróleo, Logística, Construtoras, Energia e Financeiras. Forte atuação em conjunto com grandes escritórios de advocacia. É o responsável pela estruturação do laboratório forense digital da Grant Thornton Brasil. Atualmente, lidera a área de tecnologia forense na Grant Thornton Brasil e os serviços de E-Discovery, GDPR / LGPD e CyberSecurity.