Com mais de 50 impostos nos três níveis (federal, estadual e municipal), o Brasil apresenta aspectos fiscais muito complexos, o que torna o planejamento tributário essencial para qualquer negócios

O planejamento tributário de uma empresa multinacional deve considerar vários aspectos, tais como: a estrutura societária mais adequada; como remunerar os investidores; como investir; direitos sobre propriedade intelectual e ativos intangíveis; dentre vários outros aspectos que viabilize sua entrada no país.

Nosso diferencial

Por meio de um network global, provemos a expertise da aplicação da legislação tributária (brasileira e internacional), visando: evitar a bitributação, planejar os melhores cenários tributários, auxiliar como investir e ser remunerado por este investimento. Alinhamos a teoria à prática para melhor atender nossos clientes ao identificarmos oportunidades que os beneficiem a curto e longo prazo em uma perspectiva global.

Nossos profissionais estão engajados para que sua empresa tenha a melhor compreensão dos aspectos tributários em operações internacionais e, como consequência, apoio na decisão de investir no Brasil e/ou no exterior.

Impostos internacionais

Conheça e entre em contato