Odair Silva

Conheça e entre em contato

IBR Transfer Pricing Veja nosso Guia Global

Organizações ousadas precisam analisar seus assuntos fiscais cuidadosamente, a fim de gerar confiança do mercado e estarem à frente de seus concorrentes.

Na Grant Thornton, a questão tributária é uma parte central de nossa organização e nossas equipes premiadas podem oferecer uma ampla gama de soluções, independentemente do porte de seu negócio ou dos desafios que você enfrenta.

Utilizando um misto de razão e instinto, trabalhamos para desenvolver uma estratégia que o ajude a entender e gerenciar sua responsabilidade fiscal de modo transparente e ético.

Como trabalhamos

Seja você uma organização dinâmica de médio porte ou uma empresa multinacional, oferecemos suporte de nossos sócios que lidam com assuntos fiscais em todo o mundo. Nossas equipes escutam atentamente suas necessidades e as respondem rapidamente com soluções rápidas e eficazes.

Nosso pessoal trabalha em prol de um objetivo comum: entregar serviços com o mais alto grau de excelência técnica.

Por que o planejamento tributário é importante?

No mundo todo, há uma fiscalização crescente por parte de reguladores, comunidades e clientes nesta área. Ao mesmo tempo, órgãos como a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) têm elaborado normas que modificam a maneira como as estruturas empresariais internacionais funcionam.

Organizações bem-sucedidas precisam de uma abordagem proativa no campo fiscal para mostrar que estão cumprindo suas obrigações.

Uma estratégia tributária positiva pode melhorar sua reputação perante os clientes e as comunidades, o que auxilia seu negócio a expandir o potencial de crescimento.