Assessoria completa em representação legal.

As empresas estrangeiras que pretendem se estabelecer no Brasil são obrigadas por lei a constituírem no país um procurador ou administrador independente que tenha residência no país para representá-las permanentemente em todo território nacional.

Este procurador/administrador terá plenos poderes para resolver quaisquer questões da sociedade no Brasil e acesso a informações confidenciais da organização, em relação às suas práticas e procedimentos. Por isso, este papel deve ser executado por alguém de confiança e expertise.

Prestamos há mais de 20 anos serviços de representação legal de sociedades estrangeiras, atuando como representantes destas sociedades e também de membros de conselho estrangeiros perante a Receita Federal, Banco Central, autoridades fiscais, Juntas Comerciais e órgãos públicos (Estado e Prefeitura). 

Por que Grant Thornton?

Disponibilizamos também profissionais para atuarem como diretores locais, podendo assim representar a sociedade brasileira na qualidade de administradores perante a Receita Federal, Banco Central e órgãos públicos aplicáveis e, oferecemos domicílio fiscal para sociedades brasileiras que não possuam Inscrição Estadual, assessorando-as na obtenção de certificado digital e suporte na abertura de contas bancárias no Brasil.

Líder Cristiane Locateli

CFO

Conheça e entre em contato