• Grant Thornton é nomeada empregadora do ano pelo International Accounting Bulletin

A empresa também foi homenageada com o Prêmio da Iniciativa de Liderança de Pensamento do Ano e o Prêmio Lifetime Achievement para o CEO global, Ed Nusbaum

LONDRES - O International Accounting Bulletin (IAB) nomeou a Grant Thornton, a empregadora do ano de 2017. É a terceira vez nos últimos quatro anos que a Grant Thornton foi reconhecida com esse prêmio pelo International Accounting Bulletin.

O IAB também reconheceu o relatório Women in Business da Grant Thornton com o Prêmio da Iniciativa de Liderança de Pensamento do Ano e concedeu o prêmio Lifetime Achievement para o CEO global da organização, Ed Nusbaum.

Ao premiar a Grant Thornton, o IAB disse: "Grant Thornton é reconhecida no mercado por seu foco particular nos últimos anos em seus funcionários, tanto como empresa membro quanto a nível global, pois incorporou em sua estratégia 2020 os objetivos de ser a empresa mais recomendada, não só por seus clientes, como também por suas pessoas. Ela visa alcançar isso através de uma série de iniciativas, mas, em particular, através da liderança transformacional e do que chama como "experiência das pessoas", que visa colocar as pessoas no cerne de tudo o que faz. Os jurados descreveram a apresentação como simplesmente excepcional ".

Ao premiar a Iniciativa de Liderança do Pensamento do Ano para o relatório Women in Business, o IAB disse: "Grant Thornton foi recompensada por escolher abordar uma questão muito real, a igualdade de gênero. Pois, emite anualmente um relatório que mostra o papel das mulheres em funções corporativas seniores e o caminho para uma melhor diversidade de gênero, destacando resultados muito vitais para equipes de liderança sênior mais equilibradas em termos de gênero".

O CEO da Grant Thornton, Ed Nusbaum, recebeu o prêmio IAV Lifetime Achievement. E, ao premiá-lo o IAB disse: "O Lifetime Achievement Award é apenas mais apropriado neste momento devido ao fato de Nusbaum se aposentar no final do ano após 8 anos no comando de Grant Thornton International. Sob seu mandato, a rede cresceu 33% na receita global e 55% no número global de funcionários. Da mesma forma, a adesão à rede cresceu 26% e o número de escritórios aumentou de 529 para 733. "

Sobre Grant Thornton

A Grant Thornton é uma das principais organizações mundiais de empresas independentes de auditoria, impostos e consultoria. Essas empresas ajudam as organizações dinâmicas a desbloquearem seu potencial de crescimento, fornecendo conselhos significativos e prospectivos. Equipes proativas lideradas por sócios acessíveis utilizam informações, experiência e instinto para entender questões complexas de seus clientes sejam eles privados, públicos ou de organizações de terceiro setor e ajudá-los a encontrar as melhores soluções.

Temos mais de 47 mil pessoas Grant Thornton em 130 países. Nossa forte organização global, combinada com a nossa compreensão do mercado local e economias dinâmicas em todo o mundo, significa que a Grant Thornton pode apoiá-lo, não importa onde você opte por fazer negócios.