• Grant Thornton apresenta novo CEO global

Peter Bodin será o novo CEO da Grant Thornton International a partir de 1º de janeiro de 2018.

O executivo irá liderar uma das principais redes de serviços profissionais do mundo, com 47 mil profissionais em mais de 130 países. Bodin, ex-CEO da Grant Thornton Suécia, assumirá por um mandato de cinco anos, em substituição a Ed Nusbaum, que se aposentará após oito anos como CEO.

Bodin foi CEO da Grant Thornton na Suécia nos últimos 16 anos. Neste período elevou o patamar da empresa que hoje conta com mais de 1.100 profissionais e mantém uma reputação de uma marca forte e um amplo desenvolvimento digital. Ele recebeu o apoio de firmas-membros da Grant Thornton de 14 países e dois diretores independentes.

No Brasil, a Grant Thornton está há 20 anos, com especialização em consultoria, serviços fiscais e de BPS (Business Process Solutions) e conta com 1200 profissionais distribuídos em 12 escritórios em todo o país (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Salvador, Goiânia, Vitória, Campinas, Ribeirão Preto e Boituva).

Sobre a Grant Thornton Brasil

A Grant Thornton é quinta maior empresa do ramo de auditoria, consultoria e outsourcing no Brasil. Firma-membro da Grant Thornton International, conta com equipe de especialistas com experiência multidisciplinar. A Grant Thornton Brasil trabalha com as mais modernas metodologias, utilizando ferramentas desenvolvidas pela organização globalmente.

Informações para a Imprensa 
Textual Comunicação 

Diogo Cruz (Atendimento) – diogocruz@textual.com.br (11) 5180-6931
Renan Albertini (Gerência) – renanalbertini@textual.com.br (11) 5180-6927