Ciberespaço

Ataques cibernéticos atingem uma em cada seis empresas globais

Grant Thornton Estudos e artigos Acompanhe nossas novidades

A revolução da arquitetura

Hoje em dia, mudanças rápidas e complexas são constantes e inevitáveis, e a inovação é o elemento que movimenta a indústria de tecnologia.

As revoluções de hoje – que incluem armazenamento de dados em nuvem, sofwtares de serviço, mídias sociais e disponibilização de serviços e produtos na Internet – serão, em breve, seguidas por outras inovações.

Na Grant Thornton, trabalhamos para que você possa aproveitar todas as oportunidades e saiba gerenciar os riscos nesta área. Nosso objetivo é ajudar você a estar sempre um passo à frente dos seus concorrentes.

Por que Grant Thornton?

Os profissionais especializados em tecnologia da Grant Thornton têm experiência no trabalho com organizações dinâmicas, sejam elas empresas emergentes ou líderes globais em rápida expansão.

Se sua meta é conquistar novos mercados, dimensionar suas operações, gerenciar custos, encontrar recursos ou atuar em conformidade com leis e normas, podemos ajudar você a alcançar o sucesso.

Ouvimos suas necessidades atenciosamente e desenvolvemos soluções customizadas. Pois, nossas equipes estão atualizadas ao desenvolvimento de novas tecnologias, sua implementação e evolução, isso inclui gestão de capital intelectual, realização de fusões e aquisições, bem como adequada compreensão do complexo ambiente tributário.

Ajudamos sua empresa a identificar e gerenciar riscos e necessidades de conformidade para acompanharem as inovações tecnológicas. Além de fazer o melhor uso possível de tecnologias, seja qual for a sua indústria.

Se você pretende expandir o seu negócio ou participar de processos de fusões e aquisições (“M & A”), podemos fornecer suporte junto às principais bolsas de valores, outros mercados menores e compradores potenciais estratégicos, para que você possa encontrar o melhor caminho.

Nossas soluções

Nossas equipes de tecnologia prestam serviços que visam:

  • dimensionar suas operações;
  • gerar confiança e gerenciar riscos no ambiente em núvem;
  • assegurar recursos para crescimento;
  • reduzir custos;
  • entender os melhores incentivos de tecnologia e de Pesquisa e Desenvolvimento.